EVENTO DEGUSTAR 2017

HISTÓRIA

O Evento Degustar nasceu do impulso de ajudar uma grande obra: o Hospital do Câncer de Barretos. O ano era 1997, e movida pela emoção de colaborar com este grupo de jardineiros de Deus, liderado por Henrique Prata, arregacei as mangas e, acompanhada pelos melhores times do binômio gastronomia & decoração, demos largada a esta iniciativa que, hoje, com muito orgulho, tornou-se uma referência em voluntariado e ação social.

Todas as pontuais dificuldades têm sido enfrentadas com determinação. O tempo nos fez cada vez mais firmes e fortes. O foco é o HOMEM, o ser humano. O objetivo? Ajudá-lo enquanto um irmão que carece. E o caminho... bem, este nasce em nossas mãos e é filho do delicioso arbítrio que é exercer o sentimento da solidariedade.

O motor de impulso deste texto foi falar de felicidade. Verdade. Foi a primeira referência que me veio à mente. Ato contínuo, questionei - "mas onde mora essa tal felicidade?" Tenho em mim que ela não mora na Europa ou em uma grande mansão. Ela mora, creio eu, dentro do ser humano. E mais: ela é regida por coisas simples, longe do luxo ou do poder incrivelmente priorizado nos tempos modernos. Ela está no sorriso de uma criança, na virtude em ser um pai amoroso, um profissional digno, um vizinho fraterno ou um amigo leal. E, claro, merecidamente, no prazer sem fim de ser uma pessoa solidária. Aí sim, dentro deste contexto de ação, podemos nos considerar grandes vencedores nesta vida.

Para isso, e por tudo isso, nasceu o Evento Degustar. Para fazer a diferença. Para ser um pequeno agente transformador da sociedade. Uma iniciativa que conclama uma maior e mais efetiva consciência social. Um projeto cujo DNA é a vontade sem limites de fazer a sua parte e melhorar esse mundo mágico de Deus.

Foram dezesseis edições, 2 em Fortaleza e uma nova sendo inaugurada em Salvador em agosto de 2017 se Deus quiser .
Os obstáculos são muitos, mas o prazer de por aqui lutar, é cada vez maior.

Que venham muitos eventos , pois nossa fé e amor só aumentam!

De coração,
MARCIA COSTA
Conscientizar o mercado Brasileiro, anualmente, que a ética do Evento Degustar faz a diferença na vida de crianças e adolescentes beneficiados com solidariedade e amor.
Manter-se como referência, sendo o único e genuíno evento inovador pautado na responsabilidade social, gastronomia e decoração.
- Ética e respeito
- Engajamento com a responsabilidade social
- Comprometimento com a excelência
- Valorização da diversidade de talentos
- Orientado pelos detalhes
- Inovação
(Todos os campos são obrigatórios)
Copyright © Evento Desgustar   |   Todos os direitos reservados.